top of page
Meu Stilo Icon Fundo Preto_edited.jpg

CENTRAL DE AJUDA

Você pergunta, nós respondemos

Perguntas frequentes: Perguntas frequentes

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Boleto Bancário
Cartão de Crédito
PicPay
PayPal
Pix

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

Compra online a devolução pode ser efetuada no prazo de (07) sete dias após o recebimento do produto no endereço informado (o produto deverá ser devolvido em perfeito estado).

Compras físicas poderá ser efetuada a troca por um produto de valor semelhante ou superior (nesse caso o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença).

COMO COMPRAR?

Compra online é realizada por meio de Whatsapp ou Inbox/Instagram.

Compra física deverá ser realizado agendamento para visita de nossa equipe de vendas (serviço disponível somente em Belém e Ananindeua).

E O FRETE?

Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) conforme tratativas no ato da compra. Verifique, no ato da negociação, se o produto está com frete grátis.

Nas cidades de Belém e Ananindeua entregamos via App de Mobilidade. Verifique, no ato da negociação, se o produto está com entrega grátis.

A MEU STILO POSSUI LOJA FÍSICA?

Não. Somos uma uma loja virtual com atendimento via WhatsApp e Inbox/Instagram.

Nas cidades de Belém e Ananindeua disponibilizamos o serviço de atendimento personalizado: vamos ao seu encontro.

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO PERSONALIZADO?

O atendimento personalizado está disponível para as cidades de Belém e Ananindeua. Você agenda uma visita com a nossa equipe de vendas via WhatsApp, Inbox/Instagram ou Formulário no menu Fale Conosco em nosso site e levaremos as peças/produtos conforme tamanho e disponibilidade.

Endereço

Passagem Três de Outubro, 257a - Sacramenta
Belém/PA - CEP: 66.123-640

Contato

(91) 98187-4388

Seguir

  • Instagram
  • Facebook

© 2016 - 2021 por Meu Stilo. CNPJ: 24.968.959/0001-83

bottom of page