
CENTRAL DE AJUDA
Você pergunta, nós respondemos
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?
Boleto Bancário
Cartão de Crédito
PicPay
PayPal
Pix
COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?
Compra online a devolução pode ser efetuada no prazo de (07) sete dias após o recebimento do produto no endereço informado (o produto deverá ser devolvido em perfeito estado).
Compras físicas poderá ser efetuada a troca por um produto de valor semelhante ou superior (nesse caso o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença).
COMO COMPRAR?
Compra online é realizada por meio de Whatsapp ou Inbox/Instagram.
Compra física deverá ser realizado agendamento para visita de nossa equipe de vendas (serviço disponível somente em Belém e Ananindeua).
E O FRETE?
Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou SEDEX) conforme tratativas no ato da compra. Verifique, no ato da negociação, se o produto está com frete grátis.
Nas cidades de Belém e Ananindeua entregamos via App de Mobilidade. Verifique, no ato da negociação, se o produto está com entrega grátis.
A MEU STILO POSSUI LOJA FÍSICA?
Não. Somos uma uma loja virtual com atendimento via WhatsApp e Inbox/Instagram.
Nas cidades de Belém e Ananindeua disponibilizamos o serviço de atendimento personalizado: vamos ao seu encontro.
COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO PERSONALIZADO?
O atendimento personalizado está disponível para as cidades de Belém e Ananindeua. Você agenda uma visita com a nossa equipe de vendas via WhatsApp, Inbox/Instagram ou Formulário no menu Fale Conosco em nosso site e levaremos as peças/produtos conforme tamanho e disponibilidade.